sexta-feira, 27 de junho de 2008

Grazie Silvia...

A equipa de Vargos ficou mais pobre esta semana, a nossa colega de andaime e amiga Sílvia regressou a Itália, depois de quatro curtos meses em que participou também nos trabalhos de conservação e restauro da fachada da capela de Sant’Anna. Por tudo o que deu de si nesta intervenção, pela sua simpatia, pela alegria com que nos prendou, pelas aulas de italiano dadas (apesar de ter tido alguns alunos fracos) e pelos bons pratos de comida italiana que preparou para nós… por tudo isto e muito mais, um muito obrigado da restante equipa dos Vargos que se encontra em Portugal.

Beijinhos e Abraços

E volta depressa…




14 comentários:

Vera Caetano disse...

Silvia, volta que estás "aperdoada":)))
A GAITA precisa de ti!
Beijões cheios de Saudades!!!

MTM disse...

VOLTA SÍLVIA, VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!
UM ABRAÇO TUGA!!!

Rita disse...

Ca' estaremos 'a tua espera.
Saudades!

:-)

Anónimo disse...

volta silvinha, volta :P

Silvia disse...

Obrigada pela meravilhosa esperiência, de trabalho e não só.. a gaita ta sempre junta!
Obrigada para a ajuda em tudo... basta só lembrar da minha mudança com 2 malas (2 carros e 4 pessoas)..são fantásticos..
Ja tenho saudades vossa! E tou a ver que sem de mim o trabalho ta a ficar pesadissimo por causa
da saudade... LOL
No aeroporto de lisboa o meu telemovel fartou-se de receber vossas mensagens de despedida :) (e apagou-se) – obrigadaaaa foi lindo! (aindabem que me deixaram recarregar aquilo numa loja...)

Grande G.A.I.T.A. e o que me ensinou:

n°1 E’ melhor chegar tarde que nunca: "amanha é as 8:30 ..mas lembra-te do atraço dos portugueses e do pequeno almoço do vitor" ipse dixit costinha.

n°2 “não sabes, não mexes, não mexes nao estragas” - Sandra

n°3 nunca come-se SEM ACOMPANHAMENTO!

n°4 tens um problema??? chama a Gaita! e se nao atende..chama costinha!


...e o que eu ensinei à gaita:


n°1 a massa é a massa...massa de manhã, ao almoço, a tarde e também para o jantar.

n°2 “no oh no, non ti dimenticare di me, così! Triste, solo e abbandonato.. etc etc…”

beijinhos

Rita disse...

:-) Pois e'. Essa musica encaixa bem agora.
Non ti dimenticare di noi, Silvia!!!

Vera Caetano disse...

ahahahahahahaah:)))))
adorei as tuas conclusões!!
tu és mesmo fantástica!!!! VOOLLLTTTAAAA

Anónimo disse...

ohhh agr fikei xeia d saudades...n so tuas silvia, mas da gaita tda e da saudade do k é e pode nao ser mais...

Marco Costa disse...

o k foi não volta a ser...

Vittor disse...

O humor italiano, lindo. Grande Silvia!! VOLTA para Portugalo, todos sentimos a tua falta e das tuas massas!! Lol.

violetta disse...

silvia volta!!!! todo o mundo para sem tiii, è tudo feio.... como o bolo de chocolate sem nozes, como a salada sem milho, como as bolachas digestivas sem chocolate, como o iogurte AROMA e sem pedaços de fruta, como a meloa sem iogurte, como os cannelloni sem espinafres e requeijao...........! estamos todos a tua espera... mas eu nao me preocupo porque quando volto em sardenha vou ter contigo e teràs que SOPPORTARMI !!!!! tanti baciiiiiiiiiii

Marco Costa disse...

como a massa com arroz sem acompanhamento

Silvia disse...

uahahahahhahahah.. como a massa sem molho! :D

Anónimo disse...

ainda nao tinha lido isto... ate me vieram as lágrimas aos olhos nao sei se é de saudade se é de estudar MEAC..lol..nao é mesmo por ti!

Ai que saudade....